Como Puxar Assunto Com Uma Garota: 3 Formas Fáceis

Tempo de leitura: 7 minutos

Você trava na hora de puxar assunto com uma garota? A maioria dos homens não sabe o que falar durante uma conversa com garotas. Seja por falta de prática ou meramente por não saber o que dizer.

Saber o que conversar com uma mina, pode te ajudar a ser um cara mais popular e atraente. Garantindo que você tenha a abordagem certa ao puxar assuntos que vão render.

Nós vamos te ajudar a desvendar o que falar com uma menina, para que ela queira continuar a conversa com você. Afinal, tendo a atenção da garota você consegue obter excelentes resultados na paquera.

puxando assunto

Como puxar assunto com a mina?

Ficou interessado, mas não sabe como puxar assunto com a mina? Isso ocorre com a maioria dos homens, afinal, é normal ter receio de ser ignorado.

Mas se você realmente quer ter uma chance com uma mulher que te atrai, precisa começar a ter mais atitude.

Existem muitas maneiras eficientes de começar um assunto, de modo que, ela queira continuar conversando com você. Por isso, elencamos uma lista de abordagens, confira!

1. Pergunte informações sobre ela

Não é uma entrevista de emprego, ok? Então nada de “qual sua idade? O que você faz da vida?” essas perguntas são muito tradicionais.

Pergunte coisas diferentes e que façam ela pensar antes de responder. Quando você está puxando assunto de forma diferente, se destaca dos outros caras que se aproximam dela.

Portanto, faça perguntas como “o que você admira em um homem?” ou “qual a sua característica que você mais gosta”.

E sempre a deixe falar, demonstrando interesse por tudo que ela diz. Responda de forma que o assunto continue. Justamente para fazer a conversa render.

Seja adicionando novas perguntas ou respondendo o que ela fala, mostre afinidade ao pontuar o que você dois têm em comum.

2. Fale sobre o seu dia e pergunte sobre o dia dela

Já houve uma primeira conversa e vocês possuem algum contato? Então aproveite para conversar sobre o seu dia e perguntar como foi o dela.

Você pode dizer, por exemplo, “se meu dia fosse um filme hoje teria sido de ação e o seu?”. Ser criativo na conversa sempre chama a atenção de forma positiva. Contribuindo para que ela queira continuar o papo.

É interessante pensar que, você pode falar a mesma coisa que outro cara diria, só que de uma fora muito mais interessante para que ela queira continuar o papo.

Quanto mais interessante você demonstra ser, maiores são as chances de manter o assunto por um longo tempo e se destacar na lista de contatos dela.

3. Fale pouco e obtenha muitas informações

Apenas puxar papo com a mina interessante não é tudo! O ideal é que você escolha um assunto para conversar com uma menina, que possa render.

Perguntas que são respondidas com “sim ou não” tendem a não ser a melhor opção para manter um bom papo. Afinal, você não quer ser mais um contato que ela fala por poucos minutos.

O objetivo ao puxar papo é que ela se mantenha conversando com você e interessada no assunto. Portanto, evite conversar que são fáceis de terminar com respostas de uma única palavra.

Bem como, vale a pena prestar atenção naquilo que ela está dizendo para que você possa continuar o papo com assuntos pelos quais ela está demonstrando interesse.

Assunto para conversar com a menina

como puxar assunto

Quais assuntos conversar com uma menina desconhecida, é sem dúvidas, um dos temas que mais assustam os homens. Mas você não precisa ter essa dificuldade!

É importante abordar mulheres que tenham afinidade com os seus gostos pessoais. Dessa forma, vocês dois terão mais assuntos os quais conversar. Afinal, os dois gostam de temas parecidos.

O melhor assunto para puxar conversa, é aquele que você domina e que sabe que interessa. E se você não tem ideia sobre o que falar, pergunte a ela quais são as coisas que ela gosta.

Certamente haverá alguma afinidade que poderá auxiliar vocês dois a manterem um papo divertido por um bom tempo.

Se você percebeu que ela é mais reservada a apresenta dificuldade de conversar sobre ela mesma, então conte algo sobre você.

Uma história engraçada ou algo que possa fazer ela se soltar, é muito útil para que ela responda e crie conexão contigo. Essa é, sem dúvidas, uma das melhores maneiras de puxar assunto com a mina.

Puxe assunto sobre comida para chamar ela para sair

Quer um assunto democrático, que irá te ajudar a abordar ela para um convite de sair? Então fale sobre comida!

Pergunte o que ela gosta de comer e comente que gosta de um restaurante que faz o prato favorito dela. Quando ela te perguntar “qual restaurante?” você a chama para sair.

Saber os gostos da pessoa na qual está interessado, ajuda muito a se aproximar dela e garantir que o assunto não fique em falta.

Comida é um tema tão democrático, que te ajuda no processo de como puxar assunto com a menina que você gosta e também é útil para puxar assunto com garota desconhecida.

Portanto, é um tema versátil e que você pode usar sem medo de parecer chato ou sem assunto. Afinal, todas as pessoas gostam de comer coisas gostosas.

Está interessado? Então você deve puxar assunto e dê atenção

Um aspecto muito importante, é que você precisa começar a conversa e dar a devida atenção para que o assunto continue rolando.

Se você demora muito para responder, acaba que ela vai perdendo o interesse ou demorando propositalmente para responder de volta.

O ideal é que você comece o papo quando realmente estiver com tempo para continuar o assunto. Afinal, se você iniciou uma conversa precisa ser capaz de continuá-la.

Quando a garota demora a responder, você precisa entender se é uma questão de estar ocupada ou se ela meramente está bancando a difícil para se valorizar.

Cada pessoa tem um horário de trabalho e estudo, por isso, é normal não responder imediatamente em alguns casos. Perceba se, quando ela te responde é com detalhes ou se a resposta é resumida.

Isso é um dos sinais de interesse ou desinteresse. Afinal, quem não está te dando atenção certamente não tem interesse em manter o papo ou sair com você.

Portanto, quando você puxa assunto com a mina e ela te responde sem detalhes ou demora horas para responder, é um sinal de desinteresse. Vale a pena prestar atenção nesses detalhes para que você não perca tempo investindo em alguém que não tem interesse.

Na dúvida sobre o interesse da mina em você? Passe alguns dias sem puxar assunto e veja se ela irá mandar mensagem. Se passou um final de semana inteiro e ela não puxou assunto, saiba que talvez ela esteja interessada em outra pessoa.

Afinal, não adianta ficar puxando assunto com a mina se ela não tem o menor interesse de te dar atenção ou ficar com você. E agora que você já sabe como iniciar o papo, aproveite nossas dicas e aborde mulheres interessantes em sua rotina.

Certamente você terá sucesso ao se aproximar de mulheres solteiras e puxar assunto com a mina de forma interessante. Mas lembre-se de que também é interessante fazer um curso que te ajude a conquistar qualquer garota. Agora você já tem várias ideias de como puxar papo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *