O Que As Mulheres Pensam? Veja Como Descobrir

Tempo de leitura: 6 minutos

Já se questionou o que as mulheres pensam? Seria um enorme prazer realmente aprender o que se passa pela cabeça feminina.

E seria inesquecível se você definitivamente entendesse o que as mulheres pensam ou como elas pensam, para usar isso a seu favor.

Que tal uma boa notícia? Nós temos algumas informações para que você finalmente descubra o que elas pensam!

De forma que, você possa começar a lidar melhor com as mulheres. Sabendo exatamente como agir para surpreender e ser assertivo.

Como as mulheres pensam na paquera?

É importante que você saiba como as mulheres pensam na paquera, para que saiba como agir com o objetivo de conquistar.

Afinal, se você busca um relacionamento, é preciso saber o que ela pensa antes e depois de um encontro.

Caso contrário, você terá maior dificuldade de identificar os sinais dela e consequentemente, de desenvolver a relação. Por isso, elencamos algumas dicas que podem te ajudar!

1. Mulheres são únicas

É impossível te ensinarmos com precisão o que toda mulher pensa a seu respeito! No entanto, a seguir iremos te dar algumas dicas de como identificar como ela se sente a seu respeito.

No entanto, de modo geral a dica mais preciosa que temos a oferecer hoje é que, você deve se comunicar.

Cada mulher irá emitir determinados sinais de interesse ou desinteresse. E você precisa desenvolver a habilidade de perceber esses sinais.

Se ela está passando a mão no cabelo e te olhando fixamente, por exemplo, está demonstrando interesse. Enquanto a mulher que está fazendo apenas comentários monossilábicos sobre o que você diz, pode estar entediada.

É importante que você aprenda a observar o comportamento e as reações dela, para que saiba verdadeiramente o que ela está pensando a seu respeito.

Dessa forma, será capaz de se adaptar e mudar o que está fazendo ou falando, para continuar sendo interessante aos olhos dela. Mesmo que inicialmente você tenha se saído muito mal no encontro, é possível salvar a situação e fazer com que ela volte a ter interesse.

2. O que as mulheres pensam sobre mensagens?

Se você já saiu com ela, saiba que ela deseja que você envie mensagens! O que as mulheres pensam é que, não devem enviar uma mensagem após o encontro para não parecerem carentes.

Portanto, mesmo que você não tenha interesse em namorar com ela, mande uma mensagem e deixe a situação clara.

Todas as mulheres esperam isso de um homem. E mesmo se você não quiser um segundo encontro, irá ganhar a admiração dela.

3. Elas preferem homens seguros

As mulheres buscam homens que tenham segurança em si mesmos. Isso não significa que você deve ser arrogante ou falar só sobre você mesmo.

Mas que, você tenha segurança ao indicar uma refeição no restaurante que estão jantando, tenha autoconfiança e demonstre isso em ações.

Portanto, você deve ter o cuidado de demonstrar ser um homem seguro de si, mas sem passar uma imagem de arrogante.

A arrogância costuma estar intimamente associada a forma como você trata os outros e fala sobre si mesmo. Quando você comenta muito sobre o que possui de bens financeiros e trata o outro de forma indelicada, afasta as mulheres.

4. As mulheres desejam atenção, mas sem grude

É importante que você saiba, que todas as mulheres desejam receber atenção. No entanto, ninguém suporta um homem que fica mandando mensagens o dia inteiro ou sendo grudento.

Apelidos carinhosos, mensagens o tempo todo e excesso de atenção, estando inteiramente disponível para ela não atrai!

Portanto, volte a demonstrar sua segurança em si mesmo! Mostre que deseja estar perto dela convidando-a para sair novamente, mas não insista após receber um não.

5. Na dúvida, pergunte o que as mulheres pensam!

Frequentemente os homens pensam que não devem perguntar como a mulher se sente, ledo engano! Na realidade, toda mulher gosta de ser ouvida.

Portanto, se você tem dúvida sobre o que ela pensa a respeito de você ou de uma temática, pergunte a opinião dela.

Tendo em vista que, essa atitude é entendida como um comportamento positivo de sua parte. Por isso mesmo, não irá demonstrar insegurança ou causar afastamento por parte dela.

O que faz com que vocês na verdade, se aproximem ao perceberem que pensam parecido sobre um determinado tema.

6. Nunca fique no celular durante um encontro

Se você quer realmente saber o que as mulheres pensam para que possa seduzir, precisa dar atenção para elas.

Nunca fique usando o celular durante um encontro. Essa é uma atitude que transmite insegurança e evita que você se aproxime verdadeiramente dela.

Afinal, se você está conversando com outras pessoas, não poderá dar atenção plena ao que ela tem para dizer.

E por isso, você está na verdade, perdendo o seu tempo e o dela. O que é extremamente prejudicial para ambas as partes.

Além disso, se ela estava realmente interessada em sair com você e ter um momento divertido e diferente, a sua ação de ficar no celular será frustrante.

Não pense que toda mulher quer um romance de filme

Por questões culturais, muitos homens acreditam que para conquistar uma mulher, basta oferecer um romance de filme.

Não é verdade! Muito embora algumas mulheres ainda esperem atitudes educadas e elegantes, como abrir a porta do carro para elas, isso não é suficiente.

Atualmente, a grande maioria das mulheres trabalha, se sustenta e é dona de si. Portanto, ser apenas gentil não preenche todos os requisitos para ser um homem que chama a atenção positivamente.

Portanto, se você acha que precisa ser um homem romântico e muito carinhoso para atrair mulheres, saiba que não é esse o caminho.

A mulher também gosta de sentir que está conquistando o homem. Por isso, você precisa deixar ela segura de que você está interessado, mas ao mesmo tempo é importante não ficar grudento ou dando demasiada atenção.

Com o objetivo de que ela também se interesse em te procurar e demonstrar que sente desejo por você. Sempre recorde que, tudo aquilo que é fácil demais enjoa rápido.

Aproveite mais dicas como essas, no curso de conquista, que é um manual completo sobre sedução.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *