6 Sinais De Que Ela Está Definitivamente Afim de Você!

Tempo de leitura: 7 minutos

Você sabia que toda mulher dá sinais de que ela está afim? Só que a maioria dos homens não consegue compreender esses sinais. O que acaba dificultando a paquera.

Para que você saiba os sinais de interesse feminino, nós elencamos os principais sinais que ela está afim. Dessa forma, você vai aprender a identificar sem dificuldades.

Afinal, muitas mulheres demonstram interesse em seu comportamento, mas não abordam o homem por uma série de fatores.

E ao perceber que a mulher está interessada, você poderá se sentir mais seguro para interagir a começar uma abordagem.

Portanto, vale a pena aprender sobre os sinais femininos de interesse em você antes de investir na paquera.

como saber se ela está afim

Sinais de que ela está afim de você: aprenda a identificar

Elencamos alguns dos principais sinais de que ela está interessada em você, para que você aprenda a identificar quando ela está interessada e possa investir na paquera.

1. Ela muda o tom de voz para falar com você

A mulher costuma mudar o tom de voz quando está interessada n homem com o qual está conversando.

É normal perceber que a mulher adota um tom de voz mais doce, até mesmo mais infantil para falar com o cara pelo qual se interessa.

Portanto, vale a pena ouvir o tom de voz que ela usa com as amigas ou em grupos e perceber se é o mesmo tom que usa com você. Em geral, as mulheres adotam um tom diferente de forma instintiva.

2. Ela encosta em você durante a conversa

Quando uma mulher está definitivamente afim de você, é natural que ela toque você enquanto conversam pessoalmente. Toques nos ombros, pernas e braços são os maiores indicadores de interesse.

Ela também pode fazer brincadeiras que propiciem esse contato físico para te provocar. Sempre observe o contexto no qual ela encosta em você. Isso é um indicador importante de interesse.

Se o toque é espontâneo, como uma carícia delicada, é um indicativo de que ela deseja ter mais proximidade.

Além de indicar interesse, o toque é um trunfo interessante para o homem se aproximar mais. Afinal, se ela está tocando você e se aproximando, está te dando espaço para retribuir o gesto.

Você poderá passar as mãos nos cabelos dela, tocar o braço e áreas respeitosas, como pousar a mão em sua cintura ao se aproximar. Perceba como ela irá reagir ao toque.

Caso ela se afaste é sinal de que potencialmente você interpretou os sinais dela de forma errada. Caso ela permita o toque, é indicativo de que a paquera está no ritmo certo.

3. Mesmo em grupo, os pés dela estão em sua direção

Geralmente, a linguagem corporal é a responsável por demonstrar sinais de interesse. Quando a pessoa está interessada no assunto conversado ou na pessoa com a qual está conversando, o corpo naturalmente demonstra isso.

Uma das formas de demonstrar o interesse é justamente com a ponta dos pés direcionadas para a pessoa que gera o interesse. É por isso que, a mulher sempre direciona institivamente os pés em sua direção quando ela está interessada naquilo que você está falando ou em você.

Se ela está com um pé apontado em sua direção e outro para fora, ela pode estar indecisa se gosta do tema abordado na conversa, por exemplo.

Sempre observe a linguagem corporal durante o processo de paquera. Isso irá ajudar a perceber quando iniciar um papo, encerrar e quando manter.

4. Ela espelha o seu comportamento

A mulher naturalmente irá espelhar o seu comportamento quando ela está interessada em você. Perceba a forma como ela gesticula, se veste e como interage com as outras pessoas.

Quando uma mulher está interessada em você, é natural que ela tenha um comportamento parecido com o seu.

E isso é instintivo para chamar a sua atenção. É natural que ela use roupas dos mesmos tons que os seus, quando vocês já possuem alguma convivência.

Outro sinal é a forma de gesticular e o linguajar, tendo em vista que, as gírias e o movimento do corpo são espelhados sem que ela sequer perceba que está alterando o próprio comportamento para se parecer mais com você e se tornar mais atrativa aos seus olhos.

Este é um dos mais fortes sinais que ela está afim. Vale muito a pena observar esses aspectos quando estão em rodas de amigos.

5. Ela guia seus olhos com as mãos

Uma das formas femininas de demonstrar interesse é usar as mãos para chamar a sua atenção. Ela faz isso passando as mãos nos cabelos e tocando o próprio corpo com as mãos.

Quando a mulher usa as mãos para guiar seu olhar ela está realmente interessada! A maioria delas passa as mãos nos cabelos insistentemente.

Esse é um truque que muitos homens reconhecem como a melhor maneira de identificar se ela está interessada.

6. Se ela não para de falar, ela está afim de você!

Esse é um sinal de que ela está afim, que se repete na conversa presencial e também online. Sendo um aspecto interessante de ser considerado por você.

Se você está interessado e apenas buscando confirmação nos sinais de que ela está afim de você, é útil dar a máxima atenção possível.

Manter um papo interessante é uma ferramenta útil para que ela continue atraída e queira conversar com você todos os dias.

Muitos homens sentem dificuldade em identificar se ela está afim durante uma conversa no WhatsApp. Mas essa é uma ferramenta poderosa para analisar o comportamento dela.

Não se guie apenas pela velocidade com a qual ela responde! Um dos principais segredos é observar qual é a forma como ela responde. Se ela sempre continua puxando assunto e deixa margem para não encerrar o papo, é sinal de interesse.

Mulheres desinteressadas dão respostas mais curtas. Enquanto aquelas que desejam manter o papo falam mais. Se ela demora a responder, mas responde com qualidade, saiba que provavelmente ela está interessada.

A demora para responder em alguns casos é charminho, mas na maioria das situações pode ter relação com o horário de trabalho ou estudos da moça.

Como identificar os sinais de que ela está afim com assertividade?

sinais que ela está afim

A maioria dos homens quer aprender como saber se ela está afim, para não iniciar uma abordagem de conquista sem sucesso.

Afinal, é normal querer se sentir um pouco mais seguro antes de começar a incentivar uma conquista mais íntima, até mesmo para ser respeitoso com a moça.

Evitando cometer a gafe de paquerar e investir em alguém que irá retribuir com total falta de interesse em você.

O grande segredo para identificar se ela está mesmo afim de você, é observando cada detalhe do comportamento dela. Claro que um curso de conquista ajuda muito a fazer com que uma garota fique afim de você.

E isso pode ser muito difícil se a sua principal forma de contato é online. Mas no caso dos papos digitais, aproveite para interagir ao máximo, obter informações sobre ela e usar isso a seu favor.

Pergunte, por exemplo, o que ela gosta de fazer aos finais de semana ou como seria um encontro perfeito e convide ela justamente para fazer aquela programação.

Esse tipo de abordagem surpreende, é assertiva e deixa pouquíssimo espaço para uma negativa por parte dela, faça isso quando suspeitar que ela realmente está afim.

Afinal, quem demora muito a abordar pode acabar perdendo a oportunidade ideal de se aproximar da mulher que deseja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *