7 Dicas para Puxar Assunto e Conversar no Tinder

Tempo de leitura: 7 minutos

Baixou o app, deu match, mas não sabe como puxar assunto no Tinder? Os homens tímidos são os que mais sofrem na hora de começar um papo!

Existem muitas maneiras de puxar assunto no Tinder e fazer o papo render até que a menina se sinta interessada por você.

No entanto, é preciso seguir alguns truques simples para ter bons resultados usando o app e realmente conquistar o encontro que deseja.

Nós elencamos dicas simples para que você aprenda definitivamente como puxar assunto no tinder, garantindo que as mulheres se sintam interessadas por você. Confira a seguir.

Como puxar assunto no tinder?

Existem muitas formas de puxar assunto no tinder! Elencamos principais maneiras, para que você sempre saiba o que falar no tinder, para se sair bem com as mulheres.

1. Comece cumprimentando

Deu match e não sabe o que dizer? Bom dia, boa tarde ou boa noite sempre funcionam! Certamente haverá uma resposta e a moça vai te achar educado.

Perceba de imediato se ela demora a responder ou não. Isso vai te ajudar a perceber se ela está disponível para um papo ou se é melhor se aprofundar em outro momento.

Afinal, é comum que a moça não esteja online na hora em que você manda mensagem para ela. Mas o simples fato de ter sido educado faz com que ela te responsa assim que possível.

2. Elogie o que realmente chamou sua atenção

Na hora de dar match, certamente algo no perfil da pessoa te chamou atenção. Aproveite essa informação para iniciar o papo.

Fale sobre como aquela característica chamou a sua atenção e aproveite para puxar assunto no tinder discorrendo sobre como esse aspecto tem relação com vocês dois.

Por exemplo, ambos têm o mesmo tom de cabelo ou ela tem as características físicas que mais te atrai em uma mulher.

3. Faça perguntas abertas

Quando é preciso puxar assunto no tinder, é interessante fazer perguntas amplas, que deem margem para ela falar bastante.

Dessa forma, consegue encontrar pontos em comum e continuar o assunto. Por exemplo: o que você gosta de fazer quando tem tempo livre?

Ela poderá responder coisas normais como, ir ao cinema, assistir filmes em casa, sair com os amigos, fazer trilha, tomar vinho, etc.

Aproveite essa resposta para comentar sobre o que você tem em comum com ela. Por exemplo, o gosto por fazer atividade física ao ar livre e ir ao cinema.

Seja sincero sobre o que de fato, é um gosto em comum. Tendo em vista que, essa informação precisa ser usada a seu favor quando houver oportunidade de um encontro.

Se vocês possuem gostos em comum, basta marcar algo que gostam e será muito difícil que ela recuse o encontro.

4. Puxar papo no tinder requer criatividade

Mesmo que você já tenha conversado com ela por um longo período, percebendo afinidades, é preciso continuar se mostrando um cara legal e disposto a conversar.

Perceba que, as mulheres gostam de falar e adoram homens que dão atenção. Por isso, além de ser criativo para puxar papo e não parecer apenas mais um cara do Tinder, responda rápido e com sinceridade.

Toda mulher adora quando percebe que está tendo atenção e que o homem é sincero. Esse tipo de demonstração possibilita que ela sinta ainda mais desejo de conversar com você.

Se for preciso, envie provas de que é sincero, como fotos e relatos de suas aventuras fazendo algo que ela também gosta.

Esse tipo de demonstração que prova sua sinceridade costuma atrair as mulheres e encantar, sendo uma ferramenta muito útil para pegar qualquer mulher no tinder.

5. Sempre seja divertido

como puxar assunto no tinder

Use fotos, gifs, peça o telefone dela, seja bem humorado e o cara agradável com o qual ela conversa e sequer nota que o tempo passou.

Afinal, um homem que tem o papo divertido, costuma ser descrito pelas mulheres como um cara irresistível.

Cuidado para não forçar a barra na tentativa de ser divertido. É importante ter bom senso e aproveitar oportunidades para algumas sacadas de humor. Mas sem forçar uma piada a todo tempo ou exagerar.

Tendo em vista que, isso acaba dando a sensação de que você é um cara sem o ritmo certo, que pode acabar sendo inapropriado na tentativa de ser divertido.

6. Saiba terminar a conversa

Tudo bem que estamos falando sobre como puxar papo, ou seja, iniciar a conversa. Mas você não quer conversar com ela apenas uma vez e sumir!

Saber terminar a conversa também é parte importante da sedução, por isso, quando não tiver tempo disponível para dar continuidade ao assunto, informe.

Diga que foi um prazer conhece-la, adorou o papo, mas precisa fazer algo importante e vai deslogar. Dessa forma, ela vai ficar curiosa sobre sua tarefa importante.

E você pode reaparecer momentos depois ou em outro dia para continuar o assunto. Ou meramente mandar uma nova mensagem começando um outro papo.

7. Aprenda a reiniciar o papo

Toda mulher quer sentir que foi lembrada, que é importante e que é desejada. Vale a pena usar esse conhecimento para reiniciar o papo com a mulher que te atraiu no tinder.

Fale que não parou de pensar em algo que foi tema da última conversa ou simplesmente conte sobre alguma experiência de sua semana que fez pensar nela.

Esse tipo de artimanha faz qualquer mulher se apaixonar por você num piscar de olhos, justamente por fazer com que ela se sinta importante, lembrada e valorizada. O segredo para conquistar uma mulher é fazer com que ela se sinta valorizada e desejada.

Isso vai fazer com que ela se abra e permita que você continue com as investidas. Aumentando ainda mais a atração que ela já sente por ti.

Invista mais em você mesmo para saber como puxar assunto no Tinder e na vida

como conversar no tinder

Muitos homens não sabem como puxar assunto no Tinder, por não investirem em si mesmos. Com isso, acabam tendo como resultado o péssimo hábito de só falar sobre futebol, jogos e temas que não são do universo feminino.

Ocasionando falta de comunicação, dificuldade de aproximação e a tendência natural de se sentir inseguro e até mesmo intimidado sempre que tem oportunidade de falar com uma mulher bonita ou atraente.

Para evitar isso, invista mais em você mesmo! É indispensável se sentir seguro para falar com mulheres e conseguir ter uma boa performance.

Afinal, se toda mulher te intimida, o problema é provavelmente uma baixa autoestima ou meramente dificuldade de comunicação.

Ao longo do Curso Online de Conquista, você vai conseguir aprender ferramentas e mecanismos para conquistar mulheres.

De modo que, elas possam se sentir atraídas por você. Tendo interesse natural naquilo que você tem a dizer e sendo atraídas por seu comportamento.

A dificuldade de se aproximar de mulheres, puxar conversa no Tinder ou na vida real fará parte de seu passado.

Uma vez que, todas as ferramentas necessárias para se aproximar e saber desenvolver um papo, serão trabalhadas ao longo do curso online.

Que é prático de fazer e fácil de acompanhar, possibilitando que você comece hoje mesmo a mudar sua história na conquista de mulheres.

Aprenda a puxar assunto, chamar para sair e seduzir a mulher que te interessa. Ser um homem interessante é questão de postura, muito além de beleza física!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.