Como Reconquistar Minha Ex-namorada?

Tempo de leitura: 7 minutos

Se você está pesquisando como reconquistar a ex-namorada, é um indicativo importante de que ainda gosta dela e que o fim do relacionamento causou arrependimento.

Independentemente do motivo, é sempre importante ter isso em vista e analisar se você realmente ainda gosta da sua ex namorada, para identificar se vale a pena todo o esforço.

Afinal, aprender como reconquistar minha ex namorada é um passo a passo delicado, que vai muito além da simples conquista.

Uma vez que, ela já te conhece, sabe seus defeitos e precisa reconhecer alguns aspectos positivos de mudança em seu comportamento para que insta interesse em voltar.

Reconquistar uma mulher é trabalho e vale a pena quando ainda gosta dela. Por isso, vamos te ensinar como reconquistar minha ex namorada com passos simples de aplicar em seu cotidiano.

Como reconquistar minha ex-namorada em 5 passos

como reconquistar uma mulher

Aprender como reconquistar uma mulher pode ser até mais difícil que aprender a conquistar uma mulher pela primeira vez.

Entenda de uma vez por todas que a forma que se usa para arrumar uma namorada é totalmente diferente do que você vai ter que usar para reconquistá-la.

A reconquista envolve sentimentos e informações que ela já possui sobre você, por isso, é normal ser difícil realizar essa reconquista. Mas se ainda a ama, vale a pena. Confira as dicas.

1. Repense os motivos pelos quais o namoro acabou

É muito importante entender o motivo que originou o término. Tendo em vista que, essa informação será útil para ajudar a reconquistar.

O relacionamento estava desgastado? Houver traição? Entender o fim da relação te dá caminhos a seguir para conseguir a sonhada reconquista.

Somente entendendo o final é possível compreender o que fazer para que possa reconquistar a sua ex namorada. Se houve traição, por exemplo, é preciso demonstrar maturidade e respeito por ela.

Reconhecer que errou, entender que a magoou e que você vai precisar se esforçar é importante. Além de realmente assumir o compromisso de que não vai cometer o mesmo erro novamente.

Afinal, você precisa trabalhar pela reconquista e seu comportamento é fator determinante para que ela perceba que houve mudança e fique disposta a ser reconquistada.

2. Esteja verdadeiramente comprometido com a mudança

Quem busca aprender como reconquistar a ex, precisa entender que o relacionamento terminou por uma série de motivos e sem uma mudança nesses comportamentos, é impossível reconquistar de fato.

Por isso, é importante investir mais em você mesmo e usar o tempo em que está sozinho para melhorar aqueles aspectos que sua ex mencionava serem incômodos.

Por exemplo, se você é um cara ciumento por se sentir inseguro, precisa trabalhar isso. Afinal, o ciúme é um problema seu e não da sua ex. Nenhum comportamento dela deve te deixar tão inseguro a ponto de ter uma crise de ciúmes.

Essas crises revelam um problema pessoal e que precisa ser resolvido. Além disso, outros comportamentos que a deixavam infeliz precisam ser revistos por você.

De modo que, possa atuar corrigindo essas questões para que consiga de fato reconquistar sua ex.

3. Dê um tempo antes de tentar contato

Ela terminou ontem e você já passou a madrugada toda ligando para ela? Esse é um erro! Dê um tempo para pensar nos problemas da relação, identificar potenciais mudanças, trabalhar em si mesmo e depois tentar novo contato.

Não é interessante ficar ligando para sua ex na tentativa de conversar e fazer ela mudar de ideia minutos após a conversa que determina o fim da relação.

O tempo pode ser alguns dias, algumas semanas e tudo vai depender de como você se sente em relação ao processo.

O mais importante é que entenda que, o afastamento inicial é necessário para que você possa realmente rever seus comportamentos e começar uma mudança.

Não adianta tentar reconquistar sua ex sem fazer essa mudança. Afinal, não haverá reconquista se ela ainda percebe em você os comportamentos que fizeram com que ela se afastasse.

É sempre muito importante respeitar o espaço e o tempo que a outra pessoa precisa para que possa reestabelecer a relação.

4. Se aproxime com respeito

É importante perceber que, mesmo querendo reconquistar sua ex, ela pode não ter o mesmo interesse.

Portanto, você precisa se reaproximar e chamar ela para conversar, entendendo que existe o risco de que ela tenha seguido em frente e não queira mais a relação.

Está tudo bem receber um não mesmo após investir em reconquistar sua ex. Afinal, toda pessoa tem o direito de decidir com quem quer se relacionar.

E receber um não após investir em você mesmo e fazer mudanças significativas naquilo que incomodava em sua relação, demonstra sua maturidade e que você está pronto para viver outro relacionamento com outra mina.

Chame sua ex para sair, possibilitando uma conversa face a face que facilite o processo de entendimento entre vocês.

Explique que usou o tempo para trabalhar naquilo que ela não gostava, que sente a falta dela e seja bem direto. Demonstre sua mudança positiva para que ela queira te dar uma chance.

E se a sua ex continuar alegando que não deseja mais, é hora de parar o plano de como reconquistar minha ex namorada e seguir a vida.

Ocupando a sua mente com outros assuntos e trabalhando para esquecer essa relação e procurar um próximo relacionamento mais feliz e mais leve.

5. Reviva bons momentos

Na tentativa de reconquistar sua ex mulher, vale a pena lembrar o que fazia ela muito feliz e quais eram os momentos que vocês gostavam de compartilhar.

Sabendo dessas informações, você pode reviver os bons momentos juntos e proporcionar experiências que são agradáveis e fazem com que ela queira voltar a estar com você.

Por exemplo, uma viagem ou um passeio que sempre faziam. É importante sempre evitar problemas e discussões nos encontros.

Além disso, se você sabe que ela tem um sonho de conhecer um lugar e que nunca dava para ir, vale a pena proporcionar esse momento para vocês dois.

Afinal, toda informação que você já possui sobre ela é útil para que ela possa se sentir bem cuidada, valorizada e amada.

Aproveite tudo que sabe para aplicar e reconquistar sua ex. Essas informações sobre ela são extremamente privilegiadas no processo de reconquista.

Como reconquistar minha ex-mulher de forma definitiva e voltarmos a ser felizes?

como conquistar ex namorada

Se ela está afim de você e disposta a voltar, o segredo é investir mais em si mesmo e na relação. É impossível ter bons resultados sem que isso ocorra.

Afinal, a relação se desgastou por alguns acontecimentos comuns nas relações, como ciúmes, brigas e demais questões que ocorrem no dia a dia de um casal.

Reconquistar a ex namorada está diretamente associado a entender esses desgastes e atuar para que possa corrigir esses erros e melhorar como homem para que isso se reflita na relação.

Seja para conquistar sua ex namorada ou qualquer outra mulher, é importante investir em si mesmo! Especialmente para se sentir autoconfiante, evitando brigas comuns por ciúmes e insegurança.

Aplique essas dicas simples sobre como reconquistar sua ex, para que possa mudar aos poucos. E se realmente está comprometido com o processo de transformação pessoal, vale a pena investir em cursos sobre conquista e sedução.

Aprender a ser um conquistador vai fazer diferença na sua autoestima e na forma como você se comporta em relação às mulheres.

Possibilitando que seja um homem mais atraente e interessante aos olhos da sua ex e de todas as demais mulheres ao seu redor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.