Como Pedir uma Menina em Namoro (Guia Passo-a-Passo)

Tempo de leitura: 7 minutos

Está apaixonado e quer aprender como pedir uma menina em namoro? É importante saber como fazer esse pedido, para evitar recusas.

Afinal, um pedido que não é feito no momento correto ou da forma certa, pode não agradar e ocasionar dúvidas na menina.

Por isso, elencamos um passo a passo de como pedir uma menina em namoro. De modo que, você possa acertar no pedido e conquistar a menina que gosta de ter ao seu lado.

como pedir uma menina em namoro

Como Pedir uma Menina em Namoro e Receber um Sim

A maior parte dos pedidos de namoro que recebe um sim como resposta, tem alguns aspectos em comum.

Nós elencamos os principais passos a serem seguidos para que você saiba o que fazer na hora de pedir a menina que chama a sua atenção em namoro, para que não cometa erros que a deixam insegura e fazem com que ela não saiba se quer aceitar. Confira como pedir uma menina em namoro passo a passo.

1. Tenha certeza que ela está interessada antes de pedir a menina em namoro

É indispensável ter certeza de que ela está interessada, essa é uma das principais dicas para pedir em namoro sem ouvir um não.

Para ter certeza de que ela está interessada em você, é importante observar o comportamento dela durante os encontros e troca de mensagens.

Uma menina que está interessada te dará atenção durante esses momentos. Observe o comportamento dela, se ela é carinhosa e se te trata diferente dos demais.

Uma vez que, você percebeu abertura e está realmente interessado em ficar somente com ela, é hora de começar a planejar como pedir uma menina em namoro de forma irresistível.

2. Chame a menina para sair

como pedir alguém em namoro

É importante fazer com que esse momento seja especial. Chame a menina para sair, prefira um local que ambos gostam de frequentar e que não esteja muito cheio de gente.

Fazer uma surpresa oferecendo um anel de namoro ou tendo algum gesto romântico que você tem certeza de que ela vai gostar, ajuda no processo de pedir uma menina em namoro e tornar esse momento único.

Uma data especial também pode ser uma ótima ideia de como pedir uma pessoa em namoro. Pode ser 30 dias após o primeiro beijo, no dia dos namorados ou outra data importante.

3. Faça um pedido sincero

É muito importante estar comprometido na hora de idealizar todo o processo de como pedir alguém em namoro.

Tendo em vista que, você precisa estar realmente disposto a assumir o compromisso como namorado e deixar a sua vida de solteiro no passado.

Caso contrário, poderá magoar a menina e causar problemas na relação. Além disso, é importante colocar sinceridade em todo o processo de como pedir uma menina em namoro.

Escolher a data, o que vai dizer, o local do pedido, absolutamente tudo importa para tornar o momento encantador e marcante pelos motivos corretos.

4. Abra mão do medo de pedir a menina em namoro

Ter medo de pedir a menina em namoro pode arruinar a relação. O ideal é entender que ela pode não querer uma relação a longo prazo e que está tudo bem se ela não aceitar.

Obviamente, é ótimo se certificar de que ela está interessada ao longo dos encontros e de suas conversas com ela. De modo que, você possa se sentir mais seguro antes de fazer o pedido.

Em todos os casos, é essencial abrir mão do receio de ser rejeitado. Afinal, esse é um risco que você tem que correr para dar o próximo passo na relação.

Se você acha que tem grande chance de não aceitar o pedido, dê mais um tempo e faça mais alguns encontros especiais com ela. Justamente para que possa melhorar a imagem que ela tem de você e aumentar o interesse.

E se você ainda está em dúvida mesmo saindo com ela ao longo de algum tempo, pergunte aleatoriamente sobre quais são os planos amorosos dela para o futuro.

E perceba na resposta se ela quer continuar solteira ou se está realmente disposta a ter uma relação. Dessa forma, poderá fazer o pedido ao final do assunto e se ouvir um não, já saberá os motivos.

5. Faça o pedido sem presença de conhecidos

Quer realmente se sentir mais seguro no processo de como pedir alguém em namoro? Então não chame amigos ou pessoas conhecidas para esse momento.

Faça o pedido quando estiverem juntos, vá até um local bonito e especial e peça. Se ela disser que não, o encontro termina e você não terá testemunhas para esse momento constrangedor.

Afinal, é muito desagradável criar expectativas e pagar mico ao pedir em namoro e ouvir um não.

E se a resposta for positiva, dado o lugar especial e o contexto, será suficiente estar acompanhado de sua nova namorada. Deixando para comemorar com os amigos após o momento especial do pedido.

6. O que fazer se ela recusar?

Sempre vai existir o risco de ouvir um não no processo de como pedir uma menina em namoro. Entretanto, a boa notícia é que você pode estar preparado para esse não.

Seja gentil e educado, se o combinado era levar a moça até em casa após o encontro convide-a para ir embora do local em que estão. E se não havia esse combinado diga que acha melhor ir andando e se afaste.

Provavelmente ela te dará alguma justificativa do motivo pelo qual não aceitou o pedido de namoro. É útil ouvir essa justificativa em prol de entender quais são os pensamentos dela a respeito de você.

É importante ter amor próprio e não continuar insistindo, afinal, ela já disse que não tem interesse. E continuar saindo com ela ou dando atenção para ela vai fazer você perder seu tempo.

Afinal, se você quer uma arrumar uma namorada e ela já disse que não tem interesse é preciso seguir em busca de alguém que tenha o mesmo interesse que você.

Não adianta tentar conquistar alguém difícil que não está interessada num relacionamento mais sério.

Também não vale a pena manter contato na tentativa de fazer com que ela se apaixone só para se vingar. Na dúvida, o ideal é sempre seguir em frente e deixar esse não no passado.

Invista em você e seja irresistível ao pedir uma menina em namoro

A insegurança é um dos principais motivos que te impedem de pedir uma menina em namoro. Podendo impedir até mesmo de se aproximar de uma mulher que gera interesse.

Por isso, o ideal é que você passe a investir mais em você mesmo. De modo que, dedique seu tempo livre aprendendo a ser um homem irresistível aos olhos das mulheres.

Bem como, possa aprender mais sobre sedução, desejo feminino e atração. Dessa forma, você vai entender como é ser um homem capaz de conquistar qualquer menina mesmo que ela seja difícil e aprender como pedir uma menina em namoro sem a possibilidade que ela diga que não quer.

Afinal, esse tipo de situação magoa e é muitas vezes traumática e você não precisa passar por isso! Invista mais em si mesmo para aprender a ser um homem irresistível e o que fazer para que todas as mulheres queiram ficar com você.

É possível ser atraente e irresistível mesmo não sendo o homem mais bonito do mundo. O segredo é a sua atitude e nós podemos te ajudar a aprender mais sobre isso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.